Diversidade do Parque Tecnológico de Uberaba

Parque Tecnológico de Uberaba, Maritaca, Papagaio, Paineira, Uberaba, joao fabio sommerfeld, jfsommerfeld, #diversidadedoparque

Essa história começou há mais de um ano. Eu trabalhava no Distrito Industrial III, aqui em Uberaba/MG. Costumava registrar várias imagens de paisagens. E nas redes sociais, ao publicá-las, eu dialogava com a avenida que dá acesso a empresa, a Avenida Filomena Cartafina. Eram conversas subjetivas que me ajudaram a superar o fim de um relacionamento de mais de sete anos. E nestes diálogos, eu chamava a avenida carinhosamente de Filó.

Contudo, com a crise de 2015, eu fui transferido para a empresa de tecnologia do grupo que trabalho, a Nelltech. Algo auspicioso, já que estou na área que adoro. A princípio, ela ficava no bairro Fabrício, próximo ao centro da cidade. Os diálogos não eram tão corriqueiros... Mas, lembro que haviam pessoas que me questionavam sobre quem era o tal Fabrício... Trocadilhos que muitas das vezes resultavam em muitas risadas.

Atualmente, a empresa está localizada no Parque Tecnológico. Uma região afastada do centro urbano. As pessoas que me conhecem sabem que adoro fotografia. Durante o intervalo do almoço e poucas vezes no final da tarde (pôr-do-sol), procuro registrar alguns momentos...

No começo, as fotos eram dos amigos do trabalho e depois evoluiu para a diversidade de aves na empresa. Pensei em fazer uma galeria somente com “As aves da Nelltech”. Algo que foge da tecnologia e que retrata a vida, no sentido de mostrar um sistema perfeito, a natureza. Mas, este sistema perfeito vai muito mais além. Por isso, estou registrando a diversidade do Parque Tecnológico de Uberaba (#diversidadedoparque)... E que começo a compartilhar oficialmente no #CoisasdoJaum.

Parque Tecnológico de Uberaba, Maritaca, Papagaio, Paineira, Uberaba, #coisasdojaum, #diversidadedoparque


Parque Tecnológico de Uberaba, Maritaca, Papagaio, Paineira, Uberaba


Parque Tecnológico de Uberaba, Maritaca, Papagaio, Paineira, Uberaba

Parque Tecnológico de Uberaba, Maritaca, Papagaio, Paineira, Uberaba


joao fabio sommerfeld, #diversidadedoparque, Parque Tecnológico de Uberaba, Maritaca, Papagaio, Paineira, Uberaba

joao fabio sommerfeld, jfsommerfeld, parque tecnologico de uberaba, anu branco, #diversidadedoparque, Uberaba

#diversidadedoparque, joao fabio sommerfeld, coisasdojaum, anu branco, Uberaba, Parque tecnologico de Uberaba




0 comentários:

Postar um comentário