A ociosidade do mapa astral


Ando um pouco chateado ultimamente. Acho normal, já que nada de novo acontece na minha insignificância. E tudo parece tão parado, mas tão parado, que sinto que vou morrer encostado... Entre idas e vindas da minha ociosidade, recordei-me da Maria Cecilia e do Rodolfo, sim... os cantores... Então, fiz como aquela música de letra estranha, que diz algo sobre “Coisas exotéricas que não saem da minha cabeça”, ao clicar no link de span do Horoscopo.etc, by Personare.


Lógico, mente parada é morada do diabo, infelizmente. Por isso, sempre procuramos o que fazer. E no link, fiz o meu Mapa Astral Profissional. Grandes revelações aconteceram! Coisas que mudaram a minha forma de ver o mundo! Se você é aquariano entenderá e se não é... Ah! Tanto faz! A multiplicidade de funções não está apenas nos aquarianos!

Segundo o mapa, sou aquariano com ascendência em libra. Mas tem algo de câncer, algo que não entendi muito bem... Mas, para entender um pouco deste poste, tenha em mente: sou jornalista, trabalho como arte finalista, faço geografia, tenho facilidade com tecnologia (softwares) e sou apaixonado por fotografia. Várias funções... Então, o que foi apontado no mapa??!!! Como falei, grandes revelações!!! Bora lá!!!

 “Considerando a variedade de pontos no signo de Câncer, as atividades que envolvem fantasia e imaginação são altamente favorecidas, assim como as profissões que estejam ligadas à família ou à infância. Profissões ligadas ao passado, investigação do passado ou sua investigação também são favorecidas: historiador, museólogo, bibliotecário, arquivista, antiquário, ou mesmo atividades que envolvam fotografia e cinema”. Bingo! Adoro cinema e fotografia. Ah, lembrando-me da Geologia. E o Jornalismo é investigar...  Mas, olha que frase linda: “A interioridade sensível de Câncer pressupõe o interesse pelo inconsciente, pelos mistérios da vida, pelo passado, pelo resgate do ‘ontem’”. Apenas um comentário, eu curti!

Em Libra, posso seguir as profissões associadas à arte e à beleza, assim como profissões que implicam na sociabilidade e no gosto pelas relações humanas, na qual posso exercitar minha diplomacia. Tudo isso porque, Libra representa a busca pelo equilíbrio entre o interior e o exterior.

Agora, no melhor signo do zodíaco, que é o Aquário, posso relacionar as profissões ligadas ao progresso e ao futuro. Por isso, posso ser engenheiro, especialista em informática, pesquisador científico. Mas, olha o melhor tudo.... Atividades ligadas à comunicação, mídia, telecomunicações. Jornalismo na veia!!!! Enfim, tudo o que se relaciona com o ato de tornar o mundo parecido com o futuro que vemos nos filmes de ficção científica! Aquário possui uma qualidade militante que o leva a pregar a liberdade a todo custo... Freedom!!!

Bacana... Curti a minha ociosidade de hoje!

0 comentários:

Postar um comentário