3.1

Este é o primeiro dia de nossa parceria! 
Número 30, muito obrigado pela sabedoria, dores e alegrias que você me proporcionou ao longo de 2013. Foi com você que desejei intensamente vivenciar uma mudança radical em minha vida. E a vibração do meu pensamento foi tão forte que essa mudança aconteceu em pouco tempo, após o assopro das duas velas. Creio que foi em aproximadamente 30 dias.

Sou grato a você número 30. Foram 365 dias de autoconhecimento e de novas experiências. Mas, o tempo não para. Ele é justo e cruel. E como nada dura para sempre, me despeço de você. Não sou egoísta, entretanto novas aventuras e aprendizados me esperaram com o número 31.

Seja bem-vindo número 31. Estou de braços aberto para a felicidade, desafios e muito trabalho. Desejo que na nossa parceria novas mudanças sejam alcançadas e, principalmente, que possamos percorrer por terras cada vez mais distantes.

0 comentários:

Postar um comentário