Gruta dos Palhares

Mais um dia se passou. A recuperação é lenta e às vezes as cicatrizes doem. A cada dia, corro atrás de algo perdido no tempo. Não abandonei as sensações do coma e da estagnação. Mas, a cada momento luto para fazer algo diferente por mim. E no resgate do tempo, na busca pela diferença, acabei me encontrando em lugar fantástico. Simples, porém fascinante.

A incontrolável vontade de conhecer novos lugares levou-me até a Gruta dos Palhares, um dos pontos turísticos de Sacramento/MG. Não foi como eu queria, confesso... Hoje, percebo que nunca podemos planejar certas coisas com outra pessoa, quando ambas não estão na mesma sintonia. Contudo, depois de muitos anos, conheci o famoso lugar.

A curta viagem foi possível graças às pessoas que tem no peito a mesma paixão pela fotografia. Foram algumas horas explorando ângulos, texturas e iluminação. Entretanto, inesquecível por causa da beleza do lugar. Formada com arenito de Botucatu, a Gruta tem 22 metros de altura e 450 metros de profundidade. O som da água que cai no centro e a tranquilidade proporcionam uma paz interior.








0 comentários:

Postar um comentário