The Lumineers - Ho Hey (Official Video)



A letra fala tudo!!! ^^

Tradução...

Venho tentando acertar
Venho vivendo uma vida solitária
Ao invés disso, estive dormindo aqui
Estive dormindo em minha cama
Estive dormindo em minha cama

Então mostre-me sua linhagem
Todo o sangue que vou sangrar
Não sei a onde pertenço
Não sei onde errei
Mas posso escrever uma música

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Não acho que você é a pessoa certa para ele
Pense no que poderia ter acontecido se nós
Pegassemos um ônibus para Chinatown
Ficaria em pé sobre o canal e o hangar
E ela ficaria em pé próxima a mim

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Amor, precisamos disso agora
Vamos ter esperança, ter esperança por amor
Porque, oh, estamos sangrando

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

Pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha doce amada

0 comentários:

Postar um comentário