Rumo ao Santuário de Nossa Senhora da Abadia


Pode ser um simples ato para alguns, mas estou vendo como uma grande aventura. Desta vez, não estou importando com trabalho ou outros compromissos sociais. Sinto que devo ir. Só isso está em minha mente. Esta voz interna ficou mais forte! Sei que devo agradecer por todas as coisas boas e negativas que ocorreram em minha vida. Por isso, neste ano, serei um dos romeiros. Amanhã, quinta-feira (02), eu vou sair de Uberaba rumo a Romaria. O ponto de encontro será perto do local onde moro, no bairro Vila Bela Vista.


Durante o trajeto, os meus pensamentos serão somente positivos e de agradecimento. Pois, tenho muito a agradecer: a minha família está unida novamente, já que a minha irmã conseguiu voltar para Uberaba. O coração que está alinhado... Oportunidade de novas experiências profissionais (jornal impresso, rádio e assessoria), graças às pessoas maravilhosas que deus colocou em meu caminho... Velhos e novos amigos, além de conhecidos, que me ajudam a construir uma mente mais equilibrada, com farras, tristezas, conselhos e presença principalmente...  Então, são tantas coisas, grandes e pequenas, que não caberia neste comentário.

Nesta viagem rumo ao desconhecido – falo isso, pois não conheço o trajeto – contarei com uma pessoa que admiro muito. Conheço um pouco da sua história de vida e sei o quanto ela batalhou na vida. Enxergo como a vivência da minha mãe...

Sem alongar... Esta será a primeira de muitas viagens, que poderá ser acompanhado pela família, coração, amigos ou até mesmo sozinho... Logo, lembro-me de uma passagem de um dos livros que gostei. “É um negócio perigoso, sair de sua porta. Você pisa na estrada e se não controlar os seus pés nunca se sabe para onde será levado",  Bilbo Bolseiro (Senhor dos Anéis – A Sociedade do Anel).

0 comentários:

Postar um comentário